Renato Aragão está internado em hospital da Barra; Humorista passou mal depois da festa da filha

Ele chegou de maca acompanhado da mulher, Lílian Aragão, e de vários seguranças

Postada em: 15/03/2014 19h13m
Atualizado:   16/03/2014 00h04m
Renato Aragão, de 79 anos, deu entrada no início da tarde deste sábado no Centro de Tratamento Intensivo (CTI) do Hospital Barra D’Or, na Zona Oeste do Rio. Ele teria passado mal, com problemas de pressão, na manhã seguinte à festa de aniversário da filha, Lívian Aragão, que completou 15 anos na noite de sexta-feira.

Ele chegou de maca acompanhado da mulher, Lílian Aragão, e de vários seguranças. Segundo uma fonte do hospital, Renato foi para o CTI por não haver vaga na Unidade Semi-Intensiva no momento de sua chegada. O intérprete do famoso personagem Didi segue consciente. Lívian, filha mais nova do humorista, acompanha o pai, assim como os netos.

A assessoria do Barra D’Or confirmou a internação do humorista, mas a pedido da família não pode dar mais informações. Por enquanto, não será divulgado boletim médico.

Segundo fontes da Retratos, que estiveram na festa de debutante da caçula, Renato Aragão se emocionou demais e teria esquecido de tomar o remédio para a pressão. O humorista chorou muito durante o discurso que fez para os cerca de 500 convidados, no evento que aconteceu na mansão da família, no Recreio. Durante a festança, Renato dançou, fez graça para os amigos e familiares e se recolheu por volta da meia-noite, horas antes de a festa acabar.




RENATO ARAGÃO
  • Foto: Divulgação
  • Fonte: Extra
  • Postador: Surgiu Abr

Digite o codigo abaixo:

Recarregar imagem

0.247