Grupo Vida Ativa participa da Marchinha da terceira idade

Cerca de 100 pessoas devem participar da marchinha

Postada em: 28/02/2014 09h47m
Embalados por muita alegria e pelo ritmo de carnaval, o Grupo Sesc Vida Ativa, em parceria com o grupo de idosos do Hospital Padre Luso, participam da Marchinha da Terceira Idade. O carnaval de rua será realizado no dia 28 de fevereiro, a partir das 7h30. O grupo vai sair do Hospital Padre Luso com destino ao Tênis Sesc, no Jardim Aureny III.
Cerca de 100 pessoas devem participar da marchinha, que vai incluir os integrantes do Grupo Sesc Vida Ativa e contará com o apoio da ATTM, do Corpo de Bombeiros e da Guarda Metropolitana na segurança. A assistente social que organiza o evento, Ana Clara Gomes, destacou que o evento é uma forma de inclusão. “Juntamos os dois grupos da terceira idade nesta marchinha e continuamos com uma festa.  Isso é importante para mostrar que a terceira idade se movimenta. É um grupo ativo e participativo”, explica a colaboradora do Sesc.
Um café da manhã será oferecido ao final do evento, onde a festa e a integração continuam na unidade do Tênis Sesc. A participação é gratuita.
   

Serviço
Marchinha da Terceira Idade 
Data: 28 de fevereiro
Horário: A partir das 7h30
Local: Saída do Hospital Padre Luso com chegada ao Tênis Sesc

SESC TOCANTINS

Digite o codigo abaixo:

Recarregar imagem