Jovem morre em acidente de trânsito no Setor Jardim Paulista

Este é mais um acidente na Avenida Princesa Izabel, com vítima fatal em menos de 30 dias

Postada em: 17/05/2011 00h00m
surgiu
Por Thiago Viana

Na tarde desta terça-feira, 17, o adolescente Rubervan Victor Bastos Mesquita, 16, que conduzia uma moto placa MXE-3044, de Paraíso do Tocantins foi abalrroado por uma caminhonete placa GXX-0090, S10, de Marianópolis conduzida por Valdenes Pereira de Miranda, 38, anos, onde o condutor da moto faleceu no local. O acidente ocorreu no cruzamento das ruas Vinicius de Moraes com Princesa Isabel, por volta das 16h00m. É o segundo acidente com vítima fatal na Rua Princesa Izabel no Setor Jardim Paulista nos últimos trinta dias.

Segundo informações, o condutor da caminhonete Valdenes Pereira de Miranda , 38, que evadiu do local, irá se apresentar na Unidade Policial.

Segundo informações de uma testemunha, o motociclista que trafegava no sentido Norte-Sul, estava falando ao celular enquanto conduzia o veículo. Ao ser atingido pela caminhonete o adolescente foi arremessado sobre a calçada.

Rubervan que era menor de idade, consequentemente não habilitado, trabalhava numa empresa de vidros da cidade.


  • Foto: Abrêgo
  • Fonte: Temporariamente Indisponível
  • Postador:

Digite o codigo abaixo:

Recarregar imagem

  • De: Jeissiane Martins
    Eternas saudades de vc :) Sempre estará em meu coração,um ano ja se passou apos a sua partida mais ainda doi mto lembrar dos seus sorrisos do seu jeito meigo de ser e ate da forma q vc amava a sua noiva Kelyane:) Sempre & sempre vou me lembrar de vc ,um amg do coração uma pessoa simples e legal q se foi deixando saudades em nossos corações:) Que Jesus te ilumine aonde quer q vc esteja...
    22/09/2012 ás 21h16m
  • De: Denise Palmas-TO
    Amoor, Quanta falta você me faz. Você me trouxe tanta paz! Fez-se 1 ano, 1 mês e 6 dias que estou sem você perto de mim. Se estivesse aqui teríamos feito 1 ano e 2 meses de namoro ontem. Obrigada por ter-me feito FELIZ. EU TE AMO. E Obrigada pelas Doces e Lindas palavras que você me disse e Escreveu para mim. Que DEUS, conforte-nos ainda mais, pois viver sem você está muito Difícil. EU TE AMO VICTOR. Sempre sempre, Denise&Victor.
    22/06/2012 ás 14h56m
  • De: Horrana \'
    Ira fazer 1 ano, em que meu anjo da guarda partiu, saudadees,
    Pessoa linda, que teve comigo no momento mais dificil, ele morreu pro mundo, mais sei que ele em Paz. Choro siim, pois não ta presente aos meu olhos mais sim em meu coração.
    te amo meu melhor amigo <3
    20/04/2012 ás 09h26m
  • De: clarice (Fortaleza-ce)
    Rubervan Victor só restou a lagrima e a DOR da saudade..... :(
    21/03/2012 ás 16h12m
  • De: Wanessa - Fortaleza(CE)
    6 meses, e a saudade so aumenta, as lagrimas insistem em cair ao lembrar de você.
    eu sinto falta da sua voz... eu sinto tanta saudade de conversar contigo, saudades do meu amigo (8)\'
    17/11/2011 ás 16h53m
  • De: robinho
    a melhor amigo q ja tive na vida meu irmão docoraçãose foi pra sempe
    te amuh vitor
    saudadesssssss eternas suas
    13/11/2011 ás 11h46m
  • De: joao vitor
    Eu te amo.. Victor
    21/08/2011 ás 17h30m
  • De: raenia bastos
    por favor vocês poderiam tirar essa reportagem? ou pelo menos essas fotos sou irmã dele ñ é nada bom saber e ver essas fotos do meu irmão assim exposta pra todos verem não é por nada mais a dor é muito grande, insuportavel, por favor a reportagem pode ficar mais tirem as fotos. o laudo da pericia chegou a algum tempo e foi confirmado que senhor da caminhonete avançou a preferencial e estava em alta velocidade. obrigada pela compreenção
    09/08/2011 ás 23h20m
  • De: alineee
    nunca mais esquecerei a ultima vez que nois nus falamos pelo msn e pelo celular....
    vai ficar pra sempre.... tudo que vc falou comigo...
    vaii ficar guardado
    23/07/2011 ás 20h09m
  • De: Aliine
    um dia nus vemos la no céu ao lado do papai do céu
    23/07/2011 ás 20h07m
  • De: palominha
    eu querro fala que isso nao e nada normal porque as pessoas nao percebem que o mundo faim acaba
    13/07/2011 ás 08h31m
  • De: Jeissiane Martiins
    Vc se foi ao lado Pai mais deixou grandes saudades nos corações de quem realmente te adorava!Mta força a Kelyane e a sua Familia pois nesse momento precisam de mta oração e mto apoio dos amigos* VÁ EM PAZ E SIGA A SUA CAMINHADA AO LADO DO SENHOR...
    22/06/2011 ás 17h10m
  • De: Jeissiane Martins
    SAUDADES DE TII *-* PARA SEMPRE MEU AMIGO ...
    17/06/2011 ás 21h28m
  • De: Jeissiane Martins
    Hj faz 1 mês q vc se foi aos braços do pai...
    Tenho enorme saudades suas,me lembro de seus sonhos q vc queria tanto realizar. Todos os dias oro para q Deus amenize a dor da sua perda nos corações de quem tanto te amava!Amigos pra sempre (8)
    17/06/2011 ás 21h26m
  • De: Wanessa - Fortaleza(CE)
    tenho saudades de conversar contigo, saudades do meu amigo (8)
    pra sempre os nosso momentos bons <3'
    17/06/2011 ás 17h23m
  • De: Wanessa - Fortaleza(CE)
    e hoje, 1 mês depois, você ainda me faz falta.
    eu te amo amigo, sempre. <3'
    17/06/2011 ás 17h20m
  • De: Jeissiane Martiins
    Amigos pra sempre...
    LUTO ETERNO RUBERVAN VICTOR
    15/06/2011 ás 19h38m
  • De: Jeissiane Martins
    Menino mais feliz e mais alegre q eu conheci em toda a minha vida jamais vou te esquecer!Desejo q nesse momento Jesus conforte toda a sua familia e a kelyane.!
    15/06/2011 ás 19h13m
  • De: Jeissiane Martins
    É impossivel esquecer um menino tão feliz e tão alegre como victor...Amg sei q vc agora foi ao encontro do Pai,sentirei eternas saudades das brincadeiras e conversas :) &#9835;Nunca vou te deixar eu nunca vou te abandonar.!Era a sua cara essa musica... LUTO ETERNO &#9829;
    15/06/2011 ás 19h01m
  • De: eterna NOIVA, sua eterna AMADA!
    te amarei além dessa vida, meu amado, meu eterno namorado, NOIVO, minha VIDA!se eu podesse star do seu lado mesmo descansando, serio meu maior presente!+ eu sei q um dia te encontrarei e seremos irmãos, um irmão que amei intensamento com toda a minha força e alma. O AMOR DA MINHA VIDA. a pessoa q me ensinou a AMAR! "MEU MELHOR AMIGO MEU NAMORADO".
    04/06/2011 ás 22h22m
  • De: vilquia queiroz e familia
    DEUS nos de força para suportar essa dor,quantas vezes eu vi esse menino,entrando com seu pai na loja.só um pai pra entender o tamanho da dor.
    01/06/2011 ás 13h18m
  • De: kalebyfp7
    eu ja fui colega do victor no colegio ebenezer,ele era muito alegre,eu lamento,meus sentimentos a familia.
    29/05/2011 ás 21h40m
  • De: lourdes(montesse)
    eu ainda nao consigo acreditar pois para mim o vitor nao era mais que uma criança,que deus te ilumine no ceu como iluminou aqui na terra.
    24/05/2011 ás 20h26m
  • De: clarice (Fortaleza-ce)
    o que dizer de vc! só tinha tamanho mas era dengoso ate de + mas tinha uma qualidad sabia bem cortar frango rsrsrs ñ vou esqeçer de nada . Saudades <3
    23/05/2011 ás 10h08m
  • De: clarice (Fortaleza-ce)
    Victor Saudades Eternas &#9829; nunk vou esqueçer de vc pode ter certeza e o que eu fiz faria de novo sem medo de me arrepender.(TE AdorOO)
    23/05/2011 ás 09h38m
  • De: clarice (Fortaleza-ce)
    Que DEUS me perdoe mas ñ consigo aceitar sua partida mas vai ficar pra sempre lembraças de bons momentos que valeram pra sempre.
    23/05/2011 ás 09h34m
  • De: Sobrinho da fatima" Allan daniel
    nois sentiremos suas falta aqui na terra mais vc esta nas memorias de cada um de nois.Vá com Deus jovens"
    22/05/2011 ás 18h22m
  • De: Jully yorrana
    Sentirei saudades... Voce era uma pessoa maravilhosa so nos resta as boas lembranças... Que Deus console todos nós... Principalmente sua familia...
    22/05/2011 ás 12h56m
  • De: Jully yorrana
    Sentiremos sua falta so nos resta as boas lembranças...
    22/05/2011 ás 12h42m
  • De: kelly Braga e familia
    só quem perde alguém é que saber a dor, pedimos ao senhor que ajude todos os dias seus pais pois deles foram tirado um pedaço enorme Descanse em PAZ
    22/05/2011 ás 11h24m
  • De: kelly Braga e familia
    Nossa que dificil para todos nós não dá pra acreditar , que o senhor console e conforte os seus .
    22/05/2011 ás 11h24m
  • De: Igor (Fortaleza-CE)
    C vai fazer muita falta!
    Sua amizade foi 1presente de Deus na nossa vida, mas como disse Jó:o Senhor deu e o Senhor tomou!
    21/05/2011 ás 21h50m
  • De: Adilene(Fortaleza-CE)
    Sorriso lindo era o seu..vá em paz!
    21/05/2011 ás 15h59m
  • De: Gaby Abreu
    poxa Vitão qnta falta tu vai fazer cara :'( até parece que foi ontem qe tava eu ,tu e a Kelyanne tua noiva linda '*-*aqe em casa ouvindo APC 16 :\
    20/05/2011 ás 19h42m
  • De: delipe oliveira
    vai com deus cara vc era demais !!!
    20/05/2011 ás 19h36m
  • De: Aliine
    vou sentir muiita sua falta
    20/05/2011 ás 17h01m
  • De: bruna kelly
    Vai com Deus amigo! vai deixar muitas saudades! &#9829;
    20/05/2011 ás 16h09m
  • De: Ana de Itapajé
    Que Deus de muita força a essa familia por essa perda . Descanse em PAZ .
    20/05/2011 ás 13h47m
  • De: juliana kerlia
    vc vai deixarr suudades!!!!!!!!!!
    20/05/2011 ás 13h38m
  • De: juliana kerlia
    Victor vc vai deixa muita saudades,te amamos muito... nus vemos la nu ceu ao lado de Deus,vc é e vai continuar sendo ineskecivel...
    20/05/2011 ás 13h11m
  • De: Nelriston de Itapage
    Descanse em paz garoto. Que Deus de força para toda familha.
    20/05/2011 ás 12h44m
  • De: daniel (toim primo do cristiano)
    jarson quando poder lique para mim , sirto muito por esse fato ! meu numero e :
    (85) 88511480
    20/05/2011 ás 12h29m
  • De: CHIQUIM DO CUTY E FAMILIA(ITAPAJÉ)
    SENHOR der muita força a esta familia.
    20/05/2011 ás 12h29m
  • De: Indyanna Marinho
    SAUDADES AMIGOOO.... DESCANCE EM PAZ....
    20/05/2011 ás 11h07m
  • De: Mykael-CE
    Pow vey/ nunca eskecerei de vc victor, nem nakele dia ki xegamos na minha casa molhados para ensaiar umas musicas. Te amo cara
    20/05/2011 ás 08h43m
  • De: ADOMIRAN BASTOS(TIO)
    VENHO AQUI AGRADECER A TODOS PELAS ORAÇÕES E MENSAGENS DE CARINHO E CONFORTO. NOSSOS CORAÇÕES ESTÃO DESTRUIDOS MAS DEUS NOS TEM CONSOLADO!
    20/05/2011 ás 02h46m
  • De: Agostinho e Família
    ..., mas faço um pedido a Deus: que conforte, fortaleça e os sustente ao longo de suas caminhadas.
    20/05/2011 ás 00h32m
  • De: Agostinho e Família
    Não podemos mensurar o tamanho da dor da família, sei que é grande e não há palavras que possa neste momento, tão difícil, trazer algum consolo...
    20/05/2011 ás 00h31m
  • De: Wanderson Reis
    Vai fazer grande falta nao so pra mim mais
    sim para todos os amigos que aqui voçe
    deixou "SAUDADES"
    19/05/2011 ás 23h13m
  • De: dda familia de paripiranga
    primo sua presança na vida foi passageira mas no meu coraçao é eterna
    19/05/2011 ás 22h10m
  • De: Tiago Melo - Fortaleza - CE
    Aew meu brother agradeço a Deus por ter tido a oportunidade de ter te conhecido vc e sia familia.
    Vai em paz meu BROTHER.
    19/05/2011 ás 21h47m
  • De: Wanessa - Fortaleza(CE)
    ngm vai preencher o espaço que voce deixou, vá em paz meu amigo &#9829;
    19/05/2011 ás 20h39m
  • De: Wanessa
    Victinho, agradeço a Deus por ter tido a oportunidade de conviver com vc por 9 anos. SAUDADES&#9829;
    19/05/2011 ás 20h33m
  • De: gleiciano primo
    meu dues nos proteja e der força para a nossa familia por essa dor que é dificil esquecer.que deus nos abençoe.primo te amo nunca vou lhe esquecer.
    19/05/2011 ás 20h21m
  • De: Amoor dele
    eu vou te amar pra sempree'
    19/05/2011 ás 19h00m
  • De: Horrana ferreira
    ele era a pessoa mais linda do mundo. o cara mais perfeitoo' e o meu eterno amoor' ;´(
    19/05/2011 ás 18h57m
  • De: Aliine
    foii muiito boom ter vc por perto...
    nunca mais irei esquecer os momentos bons e ruin q passamos juntos.obrigado por tudo e fica com DEUS...
    19/05/2011 ás 16h20m
  • De: Priscila
    So o SENHOR para nus consolar...
    Eternas saudades de 'Rubervan Victor...
    Senhor conforta sua familia!!! Amém
    19/05/2011 ás 16h17m
  • De: Priscila
    A Dor de perder um Amigo é muito grande...ainda mais conhecendo desde pequeno...Estamus sentindo muito sua falta.
    19/05/2011 ás 16h16m
  • De: Rayane
    Primoo vai deixar saudadee.
    amo vc d++.
    19/05/2011 ás 15h58m
  • De: Samya Lara
    foi um impacto em tds aqui,e rezo para consolar os coraçoes feridos princiipalmente de sua familia. Um anjo foi ao encontro do pai..Luto :'(
    19/05/2011 ás 15h44m
  • De: Ségio Welison
    TENHO NEM PAVALRAS...
    19/05/2011 ás 15h30m
  • De: Ravenna Lima E Familia(Fortaleza-ce)
    Sentiremos muitas saudades..que o Senhor nos conforte..a dor e muito grande quando se perde um menino tao MARAVILHOSO como o Victor.
    19/05/2011 ás 15h08m
  • De: Eveliny - Fortaleza-CE
    Deixou muita saudade...Descanse em paz do lado do nosso pai eterno!!!E que DEUS conforte e de forças ao seus pais...SAUDADES
    19/05/2011 ás 14h39m
  • De: Lorena
    E muito dificil acreditar nisso,mesmo so lhe conhecendo de vista,estou muito abalada.Vai com Deus !
    19/05/2011 ás 14h28m
  • De: Dayane Santos
    é dificil acreditar.
    mas em tudo Deus tem um plano maior...
    a dor um dia passa e só fica a saudade dos bons momentos... =/
    19/05/2011 ás 13h06m
  • De: Igor Albuquerque
    Ah, Senhor, quanta saudade o Victor deixou, mas no dia em que Jesus voltar estaremos todos juntos e já não haverá morte, nem lágrimas nem dor.
    19/05/2011 ás 12h59m
  • De: Juliana karla
    Nossa, vou sentir saudades! E ninguem vai prencher o seu lugar. So pesso a Deus nos de consolo nesse momento tao triste e que de mais consolo para a sua familia!!! Saudades de Rubervan Victor sentiremos a sua falta!!! ; (
    19/05/2011 ás 12h54m
  • De: Danielli,Itapajé.
    Q o Senhor fortaleça vcs.Estamos orando por toda a familia.
    19/05/2011 ás 12h28m
  • De: viviane e marcos da loja do vidraceiro
    me lembro bem das vezes que ele vinha aqui na loja com o seu pai agora so restou saudades mais tenho certeza que ele esta nos bracos do pai.
    19/05/2011 ás 12h14m
  • De: Roseni
    Que Jesus seja sempre e em tudo seu apoio, seu consolo e sua vida!"

    19/05/2011 ás 12h06m
  • De: Primos de Itapajé.
    Vai deixar saudades garoto, descanse em paz! :(
    19/05/2011 ás 10h00m
  • De: João Neto e Rúbia / Fortaleza - CE
    Que o Senhor enxugue as lágrimas, amenize a dor e dê o entendimento à família e aos amigos.
    19/05/2011 ás 09h56m
  • De: João Neto e Rúbia / Fortaleza - CE
    O que nos consola é saber que Ele está nos braços do Pai e sempre permanecerá em nossas lembranças...
    19/05/2011 ás 09h45m
  • De: João Neto e Rúbia / Fortaleza - CE
    Que o Senhor enxugue as lágrimas, amenize a dor e dê o entendimento à família e aos amigos.
    19/05/2011 ás 09h45m
  • De: João Neto e Rúbia / Fortaleza - CE
    Não era preciso ser tão próximo do Victor para saber o quão especial ele era. Garoto de sorriso fácil e olhar sincero. Impossível esquecê-lo.
    19/05/2011 ás 09h44m
  • De: Ana Paula
    Ainda nao acredito que aconteceu com vc Meu Vitiim.. Vá em Paz...LUTO DOS ALUNOS DO INSTITUTO PRESBITERIANO VALE DO TOCANTINS 2º D-Noturno....:'(
    19/05/2011 ás 07h49m
  • De: Esdras Jedaias (Colégio Ebenézer)
    Hoje em minhas orações pedi a Deus o dom da compreessão, pra vê se eu entendo o por quê de uma despedida tão prematura...
    19/05/2011 ás 07h41m
  • De: Esdras Jedaias
    Quem conviveu com o Rubervan Victor sabe perfeitamente que ele era um garoto muito especial. No céu também será assim.
    19/05/2011 ás 07h39m
  • De: sua prima
    Vitor pra você haverá vida nova após a morte....saudades sempre estará na minha memoria..
    19/05/2011 ás 00h19m
  • De: Luis e Bruno Morada nova
    estamos triste com o que aconteceu
    18/05/2011 ás 23h08m
  • De: Bruno e Luis da Reflexus Vidraçaria Morada Nova
    sei que voçe( victor) vai deixar muita saudade.que deus conforte sua familia sentimos muito va em paz.
    18/05/2011 ás 23h02m
  • De: Wellington Juniro
    Trágico, perder um cara tão especial como ele era. Vai deixar saudades pra todo mundo. Que Deus conforte sua família.
    18/05/2011 ás 23h01m
  • De: benedita
    rubervam fiquei muito triste em ter perdido um grande amigo irmao em cristo. e confiu em deus que vc estara sorridente nos bracos do pai
    18/05/2011 ás 22h50m
  • De: Maria do Carmo - Fortaleza
    Muita tristeza, inconformação... Que o Senhor nos traga a paz e que conforte cada coração, em especial da família. Saudades daquele sorriso lindo.
    18/05/2011 ás 22h14m
  • De: Lucas Monteiro
    Nao to conseguindo acreditar no que aconteceu! fica na paz irmaozin! vai deixar saudades ;(
    18/05/2011 ás 21h48m
  • De: Tiago André
    Deus,te agradeço por ter conhecido o Vitor,não somente ele más a sua família... um dia iremos nos encontrar brother...
    18/05/2011 ás 21h38m
  • De: Aline Hollanda (Fortaleza-Ce)
    (ñ consigo acreditar) - Um dia iremos nos encontrar bervan :/ mais até lá, ore por todos nós! &#9829;
    18/05/2011 ás 20h07m
  • De: Arnaldo e Ocicleide
    Só nos resta pedir Pai, que continue sendo a fortaleza dessa familia que precisará de todos. Juntos, faremos essa obra pela Salvação. Paz!
    18/05/2011 ás 19h40m
  • De: Lydiane e Rogerio
    Que Deus console esta familia !!!!
    18/05/2011 ás 19h17m
  • De: kadon viana
    DEUS CUIDE BEM DESSE NOSSO AMIGO, POIS ERA UM BOM MENINO....
    IRÁ DEIXAR SAUDADES.!!!!
    FICA COM DEUS....
    18/05/2011 ás 19h01m
  • De: rigonira (fortaleza-ce)
    estamos triste, mas com uma certeza de que um dia nos encontraremos de novo, o senhor e o nosso consolo!
    18/05/2011 ás 18h44m
  • De: rigonira
    estamos triste + temos a certeza da esperança mas temos esperança que 1 nos encontraremos de novo um grande abraço!
    18/05/2011 ás 18h38m
  • De: v's
    Senhor conforta o coração desta familia':(
    e com certeza ele vai ta do lado do nosso Senhor.
    18/05/2011 ás 18h31m
  • De: Jamille tuany - Fortaleza CE
    Sentiremos saudade da pessoa maravilhosa que vc foi ...
    18/05/2011 ás 18h00m
  • De: Junior e Kelly - Fortaleza
    Que um dia possamos nos encontrar! Deus está com você. Abraços e nossos sentimentos á todos da família.
    18/05/2011 ás 17h59m
  • De: Junior e Kelly - Fortaleza
    Um Grande garoto. Um grande sonhador. Sei que você está em Um Ótimo Lugar, mas sua falta nos deixa sem palavras.
    18/05/2011 ás 17h59m
  • De: Israel Alves
    Victor... Amigo q nunk vou esquecer!!!
    18/05/2011 ás 17h50m
  • De: Caroline(fortalez-ce)
    é triste, ficar sabendo de uma hora para outra que perdemos um amigo, como victor... ele era um bom menino. Que ele possa estar nos braços do pai.
    18/05/2011 ás 17h27m
  • De: JP
    CARA nao acredito ainda,so lembro dele falando do grande sonho dele,comprar a f250 dele!! vai na paz irmaozinho !
    18/05/2011 ás 17h06m
  • De: Samya ( Fortaleza-CE)
    Senhor , cuide do Victor por nós , a dor que a Familia sente agora é muito grande, os amigos ...Que Deus console a todos ...estamos orando .
    18/05/2011 ás 16h55m
  • De: simone
    Peco que nesta hora N.S. Rainha da Familia,interceda la noceu por este jovem,por todos de sua familia e os d+conhecidos. Simone.Forta-CEePalmasTO.
    18/05/2011 ás 16h46m
  • De: Rakell Araujo
    um grande amigo e que vai deixar saldades...
    18/05/2011 ás 16h36m
  • De: Rafaela e Paulo (Fortaleza-CE)
    Victor nosso amigo, estamos todos abalados, te amaremos sempre! Estamos em oração por todos nós... Deus nos console e nos dê forças...
    18/05/2011 ás 15h49m
  • De: Gloria Pontes
    Fiquei sabendo do acidente e quase nao acreditei'
    Uma pessoa maravilhosa...Vai com Deus
    Descanse em Paz'
    18/05/2011 ás 15h27m
  • De: Weberson Sarjob
    Nao conhecia,+nao deixei d me comover com a situação,muito lamentavel que Deus possa amenizar um pouco da tristeza da familia.
    18/05/2011 ás 15h11m
  • De: Mariana
    Uma pessoa maravilhosa, que eu não consigo explicar em meras palavras, espero que aja justiça,muitas saudades, eu tmb não consigo me conformar.
    18/05/2011 ás 13h52m
  • De: Aline (Fortaleza-Ce)
    Meu amigo! Vou sentir muita falta, das nossas brincadeiras! DESCANSE EM PAZ! (f)'
    18/05/2011 ás 13h46m
  • De: raênia(irmã)
    espero que meu irmão esteja nos braços do pai que ele esteja cuidando dele e de nós que Deus possa nos fortalecer
    18/05/2011 ás 13h40m
  • De: raênia(irmã)
    muito obrigada jessica e alef
    18/05/2011 ás 13h34m
  • De: RENATA
    vc vai deixar muitas saudades ,vai com deus !!sempre lembrarei de vc como o menino alegre que vc era ....
    18/05/2011 ás 13h08m
  • De: Jeffim
    Fiquei sabendo do acidente a noite e não consegui acreditar Rubervan era muito querido por todos nos vai em paz irmão
    18/05/2011 ás 13h03m
  • De: Talitha
    Tristeza total.. oremos pela familia
    18/05/2011 ás 11h04m
  • De: Flávio (DICAM)
    Espero que o poder público tome alguma providência a respeito desse ponto da cidade, ou será preciso morrer mais alguém para ser feito algo?
    18/05/2011 ás 09h37m
  • De: jessica
    victor vc vai fazer muit falta p tds nós..nossa ta td familia desesperada!só o q tenho a pedir nesse momento é q vc tenha ido p os braços do pai!
    18/05/2011 ás 09h13m
  • De: Marcilene
    o que precisa mesmo aqui em paraiso e mais quebra molas , sinalização e fiscalização nas ruas.
    18/05/2011 ás 09h12m
  • De: Luan Sousa
    em que mundo estamos senhorr!!!
    18/05/2011 ás 08h12m
  • De: Jaísa
    Que Deus abençõe esta família, é lamentável ver tantos acidentes ocorrendo ultimamente em nossa cidade.
    18/05/2011 ás 06h57m
  • De: Alef marques
    Fiquei sabendo da Noticia Agora anoite, Rubervan era como um irmão para Min e ainda nao consigo aceitar isso ! =/ vai com deus irmão' !
    17/05/2011 ás 23h35m
  • De: shisley
    Meu Deus diante de tanta tragedia so temos e que fazer muita oraçao,e pede a Deus que nus proteja a cada instate de nossa vida.
    17/05/2011 ás 19h41m
  • De: anymary
    eu vi o acidente la,muito triste ver um jovem naquelas condições.que Deus proteja nossos jovens e acalme o coração dessa familia.
    17/05/2011 ás 17h58m
  • Publicidades Surgiu-54