Noticias Esportes Classificados Entretenimento
Jovem morre em acidente de trânsito no Setor Jardim Paulista
Este é mais um acidente na Avenida Princesa Izabel, com vítima fatal em menos de 30 dias
Postada em: 17/05/2011 ás 00:00:00 Link:
Publicidades Surgiu-22
surgiu
Por Thiago Viana

Na tarde desta terça-feira, 17, o adolescente Rubervan Victor Bastos Mesquita, 16, que conduzia uma moto placa MXE-3044, de Paraíso do Tocantins foi abalrroado por uma caminhonete placa GXX-0090, S10, de Marianópolis conduzida por Valdenes Pereira de Miranda, 38, anos, onde o condutor da moto faleceu no local. O acidente ocorreu no cruzamento das ruas Vinicius de Moraes com Princesa Isabel, por volta das 16h00m. É o segundo acidente com vítima fatal na Rua Princesa Izabel no Setor Jardim Paulista nos últimos trinta dias.

Segundo informações, o condutor da caminhonete Valdenes Pereira de Miranda , 38, que evadiu do local, irá se apresentar na Unidade Policial.

Segundo informações de uma testemunha, o motociclista que trafegava no sentido Norte-Sul, estava falando ao celular enquanto conduzia o veículo. Ao ser atingido pela caminhonete o adolescente foi arremessado sobre a calçada.

Rubervan que era menor de idade, consequentemente não habilitado, trabalhava numa empresa de vidros da cidade.

Foto: Abrêgo Fonte: Temporariamente Indisponível Postador: Thiago Vianna


Comentarios - Facebook




Comentarios - Surgiu

*De:
*E-mail:
Mensagem
Codigo da Imagem:
Atenção: Os Comentarios aqui publicados são de total responsabilidade
de seus autores e poderão ser excluídos se conterem caráter
pejorativo, ameaças ou ofensas aos visitantes ou ao artista.

Recados:121
De: Jeissiane Martins
Eternas saudades de vc :) Sempre estará em meu coração,um ano ja se passou apos a sua partida mais ainda doi mto lembrar dos seus sorrisos do seu jeito meigo de ser e ate da forma q vc amava a sua noiva Kelyane:) Sempre & sempre vou me lembrar de vc ,um amg do coração uma pessoa simples e legal q se foi deixando saudades em nossos corações:) Que Jesus te ilumine aonde quer q vc esteja...
Data: 22/09/2012 ás 21:16:39

De: Denise Palmas-TO
Amoor, Quanta falta você me faz. Você me trouxe tanta paz! Fez-se 1 ano, 1 mês e 6 dias que estou sem você perto de mim. Se estivesse aqui teríamos feito 1 ano e 2 meses de namoro ontem. Obrigada por ter-me feito FELIZ. EU TE AMO. E Obrigada pelas Doces e Lindas palavras que você me disse e Escreveu para mim. Que DEUS, conforte-nos ainda mais, pois viver sem você está muito Difícil. EU TE AMO VICTOR. Sempre sempre, Denise&Victor.
Data: 22/06/2012 ás 14:56:14

De: Horrana \'
Ira fazer 1 ano, em que meu anjo da guarda partiu, saudadees,
Pessoa linda, que teve comigo no momento mais dificil, ele morreu pro mundo, mais sei que ele em Paz. Choro siim, pois não ta presente aos meu olhos mais sim em meu coração.
te amo meu melhor amigo <3
Data: 20/04/2012 ás 09:26:05

De: clarice (Fortaleza-ce)
Rubervan Victor só restou a lagrima e a DOR da saudade..... :(
Data: 21/03/2012 ás 16:12:00

De: Wanessa - Fortaleza(CE)
6 meses, e a saudade so aumenta, as lagrimas insistem em cair ao lembrar de você.
eu sinto falta da sua voz... eu sinto tanta saudade de conversar contigo, saudades do meu amigo (8)\'
Data: 17/11/2011 ás 16:53:43

De: robinho
a melhor amigo q ja tive na vida meu irmão docoraçãose foi pra sempe
te amuh vitor
saudadesssssss eternas suas
Data: 13/11/2011 ás 11:46:15

De: joao vitor
Eu te amo.. Victor
Data: 21/08/2011 ás 17:30:50

De: raenia bastos
por favor vocês poderiam tirar essa reportagem? ou pelo menos essas fotos sou irmã dele ñ é nada bom saber e ver essas fotos do meu irmão assim exposta pra todos verem não é por nada mais a dor é muito grande, insuportavel, por favor a reportagem pode ficar mais tirem as fotos. o laudo da pericia chegou a algum tempo e foi confirmado que senhor da caminhonete avançou a preferencial e estava em alta velocidade. obrigada pela compreenção
Data: 09/08/2011 ás 23:20:36

De: alineee
nunca mais esquecerei a ultima vez que nois nus falamos pelo msn e pelo celular....
vai ficar pra sempre.... tudo que vc falou comigo...
vaii ficar guardado
Data: 23/07/2011 ás 20:09:24

De: Aliine
um dia nus vemos la no céu ao lado do papai do céu
Data: 23/07/2011 ás 20:07:24

De: palominha
eu querro fala que isso nao e nada normal porque as pessoas nao percebem que o mundo faim acaba
Data: 13/07/2011 ás 08:31:50

De: Jeissiane Martiins
Vc se foi ao lado Pai mais deixou grandes saudades nos corações de quem realmente te adorava!Mta força a Kelyane e a sua Familia pois nesse momento precisam de mta oração e mto apoio dos amigos* VÁ EM PAZ E SIGA A SUA CAMINHADA AO LADO DO SENHOR...
Data: 22/06/2011 ás 17:10:23

De: Jeissiane Martins
SAUDADES DE TII *-* PARA SEMPRE MEU AMIGO ...
Data: 17/06/2011 ás 21:28:26

De: Jeissiane Martins
Hj faz 1 mês q vc se foi aos braços do pai...
Tenho enorme saudades suas,me lembro de seus sonhos q vc queria tanto realizar. Todos os dias oro para q Deus amenize a dor da sua perda nos corações de quem tanto te amava!Amigos pra sempre (8)
Data: 17/06/2011 ás 21:26:40

De: Wanessa - Fortaleza(CE)
tenho saudades de conversar contigo, saudades do meu amigo (8)
pra sempre os nosso momentos bons <3'
Data: 17/06/2011 ás 17:23:56

De: Wanessa - Fortaleza(CE)
e hoje, 1 mês depois, você ainda me faz falta.
eu te amo amigo, sempre. <3'
Data: 17/06/2011 ás 17:20:09

De: Jeissiane Martiins
Amigos pra sempre...
LUTO ETERNO RUBERVAN VICTOR
Data: 15/06/2011 ás 19:38:55

De: Jeissiane Martins
Menino mais feliz e mais alegre q eu conheci em toda a minha vida jamais vou te esquecer!Desejo q nesse momento Jesus conforte toda a sua familia e a kelyane.!
Data: 15/06/2011 ás 19:13:28

De: Jeissiane Martins
É impossivel esquecer um menino tão feliz e tão alegre como victor...Amg sei q vc agora foi ao encontro do Pai,sentirei eternas saudades das brincadeiras e conversas :) &#9835;Nunca vou te deixar eu nunca vou te abandonar.!Era a sua cara essa musica... LUTO ETERNO &#9829;
Data: 15/06/2011 ás 19:01:46

De: eterna NOIVA, sua eterna AMADA!
te amarei além dessa vida, meu amado, meu eterno namorado, NOIVO, minha VIDA!se eu podesse star do seu lado mesmo descansando, serio meu maior presente!+ eu sei q um dia te encontrarei e seremos irmãos, um irmão que amei intensamento com toda a minha força e alma. O AMOR DA MINHA VIDA. a pessoa q me ensinou a AMAR! "MEU MELHOR AMIGO MEU NAMORADO".
Data: 04/06/2011 ás 22:22:10

De: vilquia queiroz e familia
DEUS nos de força para suportar essa dor,quantas vezes eu vi esse menino,entrando com seu pai na loja.só um pai pra entender o tamanho da dor.
Data: 01/06/2011 ás 13:18:47

De: kalebyfp7
eu ja fui colega do victor no colegio ebenezer,ele era muito alegre,eu lamento,meus sentimentos a familia.
Data: 29/05/2011 ás 21:40:24

De: lourdes(montesse)
eu ainda nao consigo acreditar pois para mim o vitor nao era mais que uma criança,que deus te ilumine no ceu como iluminou aqui na terra.
Data: 24/05/2011 ás 20:26:03

De: clarice (Fortaleza-ce)
o que dizer de vc! só tinha tamanho mas era dengoso ate de + mas tinha uma qualidad sabia bem cortar frango rsrsrs ñ vou esqeçer de nada . Saudades <3
Data: 23/05/2011 ás 10:08:10

De: clarice (Fortaleza-ce)
Victor Saudades Eternas &#9829; nunk vou esqueçer de vc pode ter certeza e o que eu fiz faria de novo sem medo de me arrepender.(TE AdorOO)
Data: 23/05/2011 ás 09:38:25

De: clarice (Fortaleza-ce)
Que DEUS me perdoe mas ñ consigo aceitar sua partida mas vai ficar pra sempre lembraças de bons momentos que valeram pra sempre.
Data: 23/05/2011 ás 09:34:59

De: Sobrinho da fatima" Allan daniel
nois sentiremos suas falta aqui na terra mais vc esta nas memorias de cada um de nois.Vá com Deus jovens"
Data: 22/05/2011 ás 18:22:43

De: Jully yorrana
Sentirei saudades... Voce era uma pessoa maravilhosa so nos resta as boas lembranças... Que Deus console todos nós... Principalmente sua familia...
Data: 22/05/2011 ás 12:56:24

De: Jully yorrana
Sentiremos sua falta so nos resta as boas lembranças...
Data: 22/05/2011 ás 12:42:37

De: kelly Braga e familia
só quem perde alguém é que saber a dor, pedimos ao senhor que ajude todos os dias seus pais pois deles foram tirado um pedaço enorme Descanse em PAZ
Data: 22/05/2011 ás 11:24:57

De: kelly Braga e familia
Nossa que dificil para todos nós não dá pra acreditar , que o senhor console e conforte os seus .
Data: 22/05/2011 ás 11:24:26

De: Igor (Fortaleza-CE)
C vai fazer muita falta!
Sua amizade foi 1presente de Deus na nossa vida, mas como disse Jó:o Senhor deu e o Senhor tomou!
Data: 21/05/2011 ás 21:50:20

De: Adilene(Fortaleza-CE)
Sorriso lindo era o seu..vá em paz!
Data: 21/05/2011 ás 15:59:38

De: Gaby Abreu
poxa Vitão qnta falta tu vai fazer cara :'( até parece que foi ontem qe tava eu ,tu e a Kelyanne tua noiva linda '*-*aqe em casa ouvindo APC 16 :\
Data: 20/05/2011 ás 19:42:31

De: delipe oliveira
vai com deus cara vc era demais !!!
Data: 20/05/2011 ás 19:36:37

De: Aliine
vou sentir muiita sua falta
Data: 20/05/2011 ás 17:01:18

De: bruna kelly
Vai com Deus amigo! vai deixar muitas saudades! &#9829;
Data: 20/05/2011 ás 16:09:39

De: Ana de Itapajé
Que Deus de muita força a essa familia por essa perda . Descanse em PAZ .
Data: 20/05/2011 ás 13:47:37

De: juliana kerlia
vc vai deixarr suudades!!!!!!!!!!
Data: 20/05/2011 ás 13:38:50

De: juliana kerlia
Victor vc vai deixa muita saudades,te amamos muito... nus vemos la nu ceu ao lado de Deus,vc é e vai continuar sendo ineskecivel...
Data: 20/05/2011 ás 13:11:45

De: Nelriston de Itapage
Descanse em paz garoto. Que Deus de força para toda familha.
Data: 20/05/2011 ás 12:44:28

De: daniel (toim primo do cristiano)
jarson quando poder lique para mim , sirto muito por esse fato ! meu numero e :
(85) 88511480
Data: 20/05/2011 ás 12:29:43

De: CHIQUIM DO CUTY E FAMILIA(ITAPAJÉ)
SENHOR der muita força a esta familia.
Data: 20/05/2011 ás 12:29:38

De: Indyanna Marinho
SAUDADES AMIGOOO.... DESCANCE EM PAZ....
Data: 20/05/2011 ás 11:07:38

De: Mykael-CE
Pow vey/ nunca eskecerei de vc victor, nem nakele dia ki xegamos na minha casa molhados para ensaiar umas musicas. Te amo cara
Data: 20/05/2011 ás 08:43:48

De: ADOMIRAN BASTOS(TIO)
VENHO AQUI AGRADECER A TODOS PELAS ORAÇÕES E MENSAGENS DE CARINHO E CONFORTO. NOSSOS CORAÇÕES ESTÃO DESTRUIDOS MAS DEUS NOS TEM CONSOLADO!
Data: 20/05/2011 ás 02:46:50

De: Agostinho e Família
..., mas faço um pedido a Deus: que conforte, fortaleça e os sustente ao longo de suas caminhadas.
Data: 20/05/2011 ás 00:32:01

De: Agostinho e Família
Não podemos mensurar o tamanho da dor da família, sei que é grande e não há palavras que possa neste momento, tão difícil, trazer algum consolo...
Data: 20/05/2011 ás 00:31:17

De: Wanderson Reis
Vai fazer grande falta nao so pra mim mais
sim para todos os amigos que aqui voçe
deixou "SAUDADES"
Data: 19/05/2011 ás 23:13:47

De: dda familia de paripiranga
primo sua presança na vida foi passageira mas no meu coraçao é eterna
Data: 19/05/2011 ás 22:10:38

De: Tiago Melo - Fortaleza - CE
Aew meu brother agradeço a Deus por ter tido a oportunidade de ter te conhecido vc e sia familia.
Vai em paz meu BROTHER.
Data: 19/05/2011 ás 21:47:12

De: Wanessa - Fortaleza(CE)
ngm vai preencher o espaço que voce deixou, vá em paz meu amigo &#9829;
Data: 19/05/2011 ás 20:39:13

De: Wanessa
Victinho, agradeço a Deus por ter tido a oportunidade de conviver com vc por 9 anos. SAUDADES&#9829;
Data: 19/05/2011 ás 20:33:57

De: gleiciano primo
meu dues nos proteja e der força para a nossa familia por essa dor que é dificil esquecer.que deus nos abençoe.primo te amo nunca vou lhe esquecer.
Data: 19/05/2011 ás 20:21:42

De: Amoor dele
eu vou te amar pra sempree'
Data: 19/05/2011 ás 19:00:30

De: Horrana ferreira
ele era a pessoa mais linda do mundo. o cara mais perfeitoo' e o meu eterno amoor' ;´(
Data: 19/05/2011 ás 18:57:51

De: Aliine
foii muiito boom ter vc por perto...
nunca mais irei esquecer os momentos bons e ruin q passamos juntos.obrigado por tudo e fica com DEUS...
Data: 19/05/2011 ás 16:20:42

De: Priscila
So o SENHOR para nus consolar...
Eternas saudades de 'Rubervan Victor...
Senhor conforta sua familia!!! Amém
Data: 19/05/2011 ás 16:17:54

De: Priscila
A Dor de perder um Amigo é muito grande...ainda mais conhecendo desde pequeno...Estamus sentindo muito sua falta.
Data: 19/05/2011 ás 16:16:05

De: Rayane
Primoo vai deixar saudadee.
amo vc d++.
Data: 19/05/2011 ás 15:58:39

De: Samya Lara
foi um impacto em tds aqui,e rezo para consolar os coraçoes feridos princiipalmente de sua familia. Um anjo foi ao encontro do pai..Luto :'(
Data: 19/05/2011 ás 15:44:31

De: Ségio Welison
TENHO NEM PAVALRAS...
Data: 19/05/2011 ás 15:30:52

De: Ravenna Lima E Familia(Fortaleza-ce)
Sentiremos muitas saudades..que o Senhor nos conforte..a dor e muito grande quando se perde um menino tao MARAVILHOSO como o Victor.
Data: 19/05/2011 ás 15:08:13

De: Eveliny - Fortaleza-CE
Deixou muita saudade...Descanse em paz do lado do nosso pai eterno!!!E que DEUS conforte e de forças ao seus pais...SAUDADES
Data: 19/05/2011 ás 14:39:24

De: Lorena
E muito dificil acreditar nisso,mesmo so lhe conhecendo de vista,estou muito abalada.Vai com Deus !
Data: 19/05/2011 ás 14:28:37

De: Dayane Santos
é dificil acreditar.
mas em tudo Deus tem um plano maior...
a dor um dia passa e só fica a saudade dos bons momentos... =/
Data: 19/05/2011 ás 13:06:35

De: Igor Albuquerque
Ah, Senhor, quanta saudade o Victor deixou, mas no dia em que Jesus voltar estaremos todos juntos e já não haverá morte, nem lágrimas nem dor.
Data: 19/05/2011 ás 12:59:15

De: Juliana karla
Nossa, vou sentir saudades! E ninguem vai prencher o seu lugar. So pesso a Deus nos de consolo nesse momento tao triste e que de mais consolo para a sua familia!!! Saudades de Rubervan Victor sentiremos a sua falta!!! ; (
Data: 19/05/2011 ás 12:54:01

De: Danielli,Itapajé.
Q o Senhor fortaleça vcs.Estamos orando por toda a familia.
Data: 19/05/2011 ás 12:28:33

De: viviane e marcos da loja do vidraceiro
me lembro bem das vezes que ele vinha aqui na loja com o seu pai agora so restou saudades mais tenho certeza que ele esta nos bracos do pai.
Data: 19/05/2011 ás 12:14:45

De: Roseni
Que Jesus seja sempre e em tudo seu apoio, seu consolo e sua vida!"

Data: 19/05/2011 ás 12:06:28

De: Primos de Itapajé.
Vai deixar saudades garoto, descanse em paz! :(
Data: 19/05/2011 ás 10:00:57

De: João Neto e Rúbia / Fortaleza - CE
Que o Senhor enxugue as lágrimas, amenize a dor e dê o entendimento à família e aos amigos.
Data: 19/05/2011 ás 09:56:12

De: João Neto e Rúbia / Fortaleza - CE
O que nos consola é saber que Ele está nos braços do Pai e sempre permanecerá em nossas lembranças...
Data: 19/05/2011 ás 09:45:45

De: João Neto e Rúbia / Fortaleza - CE
Que o Senhor enxugue as lágrimas, amenize a dor e dê o entendimento à família e aos amigos.
Data: 19/05/2011 ás 09:45:16

De: João Neto e Rúbia / Fortaleza - CE
Não era preciso ser tão próximo do Victor para saber o quão especial ele era. Garoto de sorriso fácil e olhar sincero. Impossível esquecê-lo.
Data: 19/05/2011 ás 09:44:18

De: Ana Paula
Ainda nao acredito que aconteceu com vc Meu Vitiim.. Vá em Paz...LUTO DOS ALUNOS DO INSTITUTO PRESBITERIANO VALE DO TOCANTINS 2º D-Noturno....:'(
Data: 19/05/2011 ás 07:49:21

De: Esdras Jedaias (Colégio Ebenézer)
Hoje em minhas orações pedi a Deus o dom da compreessão, pra vê se eu entendo o por quê de uma despedida tão prematura...
Data: 19/05/2011 ás 07:41:12

De: Esdras Jedaias
Quem conviveu com o Rubervan Victor sabe perfeitamente que ele era um garoto muito especial. No céu também será assim.
Data: 19/05/2011 ás 07:39:39

De: sua prima
Vitor pra você haverá vida nova após a morte....saudades sempre estará na minha memoria..
Data: 19/05/2011 ás 00:19:11

De: Luis e Bruno Morada nova
estamos triste com o que aconteceu
Data: 18/05/2011 ás 23:08:37

De: Bruno e Luis da Reflexus Vidraçaria Morada Nova
sei que voçe( victor) vai deixar muita saudade.que deus conforte sua familia sentimos muito va em paz.
Data: 18/05/2011 ás 23:02:06

De: Wellington Juniro
Trágico, perder um cara tão especial como ele era. Vai deixar saudades pra todo mundo. Que Deus conforte sua família.
Data: 18/05/2011 ás 23:01:28

De: benedita
rubervam fiquei muito triste em ter perdido um grande amigo irmao em cristo. e confiu em deus que vc estara sorridente nos bracos do pai
Data: 18/05/2011 ás 22:50:33

De: Maria do Carmo - Fortaleza
Muita tristeza, inconformação... Que o Senhor nos traga a paz e que conforte cada coração, em especial da família. Saudades daquele sorriso lindo.
Data: 18/05/2011 ás 22:14:39

De: Lucas Monteiro
Nao to conseguindo acreditar no que aconteceu! fica na paz irmaozin! vai deixar saudades ;(
Data: 18/05/2011 ás 21:48:26

De: Tiago André
Deus,te agradeço por ter conhecido o Vitor,não somente ele más a sua família... um dia iremos nos encontrar brother...
Data: 18/05/2011 ás 21:38:16

De: Aline Hollanda (Fortaleza-Ce)
(ñ consigo acreditar) - Um dia iremos nos encontrar bervan :/ mais até lá, ore por todos nós! &#9829;
Data: 18/05/2011 ás 20:07:10

De: Arnaldo e Ocicleide
Só nos resta pedir Pai, que continue sendo a fortaleza dessa familia que precisará de todos. Juntos, faremos essa obra pela Salvação. Paz!
Data: 18/05/2011 ás 19:40:30

De: Lydiane e Rogerio
Que Deus console esta familia !!!!
Data: 18/05/2011 ás 19:17:43

De: kadon viana
DEUS CUIDE BEM DESSE NOSSO AMIGO, POIS ERA UM BOM MENINO....
IRÁ DEIXAR SAUDADES.!!!!
FICA COM DEUS....
Data: 18/05/2011 ás 19:01:09

De: rigonira (fortaleza-ce)
estamos triste, mas com uma certeza de que um dia nos encontraremos de novo, o senhor e o nosso consolo!
Data: 18/05/2011 ás 18:44:10

De: rigonira
estamos triste + temos a certeza da esperança mas temos esperança que 1 nos encontraremos de novo um grande abraço!
Data: 18/05/2011 ás 18:38:03

De: v's
Senhor conforta o coração desta familia':(
e com certeza ele vai ta do lado do nosso Senhor.
Data: 18/05/2011 ás 18:31:32

De: Jamille tuany - Fortaleza CE
Sentiremos saudade da pessoa maravilhosa que vc foi ...
Data: 18/05/2011 ás 18:00:26

De: Junior e Kelly - Fortaleza
Que um dia possamos nos encontrar! Deus está com você. Abraços e nossos sentimentos á todos da família.
Data: 18/05/2011 ás 17:59:51

De: Junior e Kelly - Fortaleza
Um Grande garoto. Um grande sonhador. Sei que você está em Um Ótimo Lugar, mas sua falta nos deixa sem palavras.
Data: 18/05/2011 ás 17:59:09

De: Israel Alves
Victor... Amigo q nunk vou esquecer!!!
Data: 18/05/2011 ás 17:50:04

De: Caroline(fortalez-ce)
é triste, ficar sabendo de uma hora para outra que perdemos um amigo, como victor... ele era um bom menino. Que ele possa estar nos braços do pai.
Data: 18/05/2011 ás 17:27:31

De: JP
CARA nao acredito ainda,so lembro dele falando do grande sonho dele,comprar a f250 dele!! vai na paz irmaozinho !
Data: 18/05/2011 ás 17:06:05

De: Samya ( Fortaleza-CE)
Senhor , cuide do Victor por nós , a dor que a Familia sente agora é muito grande, os amigos ...Que Deus console a todos ...estamos orando .
Data: 18/05/2011 ás 16:55:39

De: simone
Peco que nesta hora N.S. Rainha da Familia,interceda la noceu por este jovem,por todos de sua familia e os d+conhecidos. Simone.Forta-CEePalmasTO.
Data: 18/05/2011 ás 16:46:47

De: Rakell Araujo
um grande amigo e que vai deixar saldades...
Data: 18/05/2011 ás 16:36:56

De: Rafaela e Paulo (Fortaleza-CE)
Victor nosso amigo, estamos todos abalados, te amaremos sempre! Estamos em oração por todos nós... Deus nos console e nos dê forças...
Data: 18/05/2011 ás 15:49:48

De: Gloria Pontes
Fiquei sabendo do acidente e quase nao acreditei'
Uma pessoa maravilhosa...Vai com Deus
Descanse em Paz'
Data: 18/05/2011 ás 15:27:01

De: Weberson Sarjob
Nao conhecia,+nao deixei d me comover com a situação,muito lamentavel que Deus possa amenizar um pouco da tristeza da familia.
Data: 18/05/2011 ás 15:11:46

De: Mariana
Uma pessoa maravilhosa, que eu não consigo explicar em meras palavras, espero que aja justiça,muitas saudades, eu tmb não consigo me conformar.
Data: 18/05/2011 ás 13:52:25

De: Aline (Fortaleza-Ce)
Meu amigo! Vou sentir muita falta, das nossas brincadeiras! DESCANSE EM PAZ! (f)'
Data: 18/05/2011 ás 13:46:01

De: raênia(irmã)
espero que meu irmão esteja nos braços do pai que ele esteja cuidando dele e de nós que Deus possa nos fortalecer
Data: 18/05/2011 ás 13:40:45

De: raênia(irmã)
muito obrigada jessica e alef
Data: 18/05/2011 ás 13:34:53

De: RENATA
vc vai deixar muitas saudades ,vai com deus !!sempre lembrarei de vc como o menino alegre que vc era ....
Data: 18/05/2011 ás 13:08:04

De: Jeffim
Fiquei sabendo do acidente a noite e não consegui acreditar Rubervan era muito querido por todos nos vai em paz irmão
Data: 18/05/2011 ás 13:03:51

De: Talitha
Tristeza total.. oremos pela familia
Data: 18/05/2011 ás 11:04:43

De: Flávio (DICAM)
Espero que o poder público tome alguma providência a respeito desse ponto da cidade, ou será preciso morrer mais alguém para ser feito algo?
Data: 18/05/2011 ás 09:37:18

De: jessica
victor vc vai fazer muit falta p tds nós..nossa ta td familia desesperada!só o q tenho a pedir nesse momento é q vc tenha ido p os braços do pai!
Data: 18/05/2011 ás 09:13:57

De: Marcilene
o que precisa mesmo aqui em paraiso e mais quebra molas , sinalização e fiscalização nas ruas.
Data: 18/05/2011 ás 09:12:40

De: Luan Sousa
em que mundo estamos senhorr!!!
Data: 18/05/2011 ás 08:12:54

De: Jaísa
Que Deus abençõe esta família, é lamentável ver tantos acidentes ocorrendo ultimamente em nossa cidade.
Data: 18/05/2011 ás 06:57:18

De: Alef marques
Fiquei sabendo da Noticia Agora anoite, Rubervan era como um irmão para Min e ainda nao consigo aceitar isso ! =/ vai com deus irmão' !
Data: 17/05/2011 ás 23:35:07

De: shisley
Meu Deus diante de tanta tragedia so temos e que fazer muita oraçao,e pede a Deus que nus proteja a cada instate de nossa vida.
Data: 17/05/2011 ás 19:41:15

De: anymary
eu vi o acidente la,muito triste ver um jovem naquelas condições.que Deus proteja nossos jovens e acalme o coração dessa familia.
Data: 17/05/2011 ás 17:58:20

Publicidade

Publicidades Surgiu-36

Redes Sociais

Publicidade

Publicidades Surgiu-37

Publicidade