Avião monomotor cai e mata ex-prefeito de Ponte Alta do Tocantins próximo a Taquaralto

Três pessoas morreram neste acidente que aconteceu nesta noite de domingo, 09

Postada em: 09/02/2014 22h25m
Atualizado:   10/02/2014 00h44m
Queda de avião neste domingo, 09, a cerca de 5 km de Taquaralto, deixou três vítimas fatais, dentre os mortos estão o ex-prefeito de Ponte Alta do Tocantins, Cleyton Maia, ele que disputou como candidato nas últimas eleições a prefeitura de Porto Nacional, também faleceu no acidente seu filho Cleytinho Maia e uma outra pessoa conhecida como Azulão.

De acordo com informações, o avião um monomotor Cessna 210, saiu da cidade de Porto Nacional com destino a Palmas Tocantins. Equipes da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e da Infraero estiveram no local, ainda segundo informações o avião era pilotado pelo filho de Cleyton Maia. Um dos motivos que podem ter ocasionado o acidente pode ter sido as fortes chuvas que caíam.

Vários familiares, amigos, parlamentares e simpatizantes de Cleyton Maia lamentam sua morte nas redes sociais.​




Perfil

Cleyton Maia conquistou seu primeiro cargo político em 1993, como vereador em Porto Nacional, sendo reeleito em 1997. Foi presidente da Câmara Municipal por dois mandatos e presidente da UVT (União dos Vereadores do Tocantins). Em 2009 tornou-se prefeito de Ponte Alta do Tocantins, nas últimas eleições disputou o cargo de prefeito da cidade de Porto Nacional e foi derrotado pelo atual prefeito da cidade Otoniel Andrade.


Mais informações a qualquer momento...

CLEITON MAIA
  • Foto: Divulgação
  • Fonte: Redação Surgiu
  • Postador: Surgiu Abr

Digite o codigo abaixo:

Recarregar imagem

  • De: Roberto
    Cleyton o Piauiense de Barreiras do Piauí que fez historia no Tocantins, deixa saudade!!
    20/03/2014 ás 00h57m
  • De: Flavio Ribeiro
    lamentável o acidente com o prefeito Ponte Alta do Tocantins, avião Cessna 210, é preciso alertar sobre o horário q o piloto passar para o coordenador de viagens de políticos, não ultrapasse o mesmo, nesta época muitas chuvas, bom é antecipar sempre em 45 minutos, assim não ocorrera surpresas, mas parte da medida de
    segurança, vamos aguardar o laudo técnico da perícia da ANAC, o \"TEMPO É O SENHOR DA RAZÃO\" (diz o ditado popular) (a, zébocadetrapo). sshr, campo grande, ms.
    11/02/2014 ás 16h36m
  • De: geiza
    QUE DEUS TENHA EM UM BOM LUGAR, SO O SENHOR PRA FORTALECER SUA FAMILIA. UM GRANDE HOMEM.
    10/02/2014 ás 15h04m
  • Publicidades Surgiu-54