Noticias Esportes Classificados Entretenimento
Trio confessa ter matado casal e jogado corpos em rio na Serra do Cipó
Advogados estavam hospedados em uma pousada de luxo e sumiram na última sexta-feira (3)
Postada em: 08/01/2014 ás 01:33:59 Link:
Publicidades Surgiu-22
Dois homens e uma mulher foram presos suspeitos de envolvimento na morte de umcasal de advogados que estava desaparecido desde a última sexta-feira (3) em Conceição do Mato Dentro, na região central de Minas Gerais. Eles confessaram ter matado Alexandre Werneck de Oliveira, 46 anos, e Lívia Viggiano Rocha Silveira, de 39, a tiros.

Um dos detidos, identificado apenas como Marcos, é filho de um policial militar da cidade. O próprio pai suspeitou ao ver o rosto do filho queimado. O rapaz, que já tinha sido preso por roubo e tráfico de drogas, teria ateado fogo à Hilux do casal, que foi encontrada incendiada.

Em depoimento à Polícia Civil o suspeito afirmou que as vítimas foram abordadas na Serra do Cipó. O casal foi visto pela última vez em uma pousada de luxo onde pretendiam passar o fim de semana. Eles andaram cerca de 70 quilômetros até as margens do rio Santo Antônio, mandaram o casal descer do carro, colocaram os dois de joelhos e atiraram diversas vezes.

Os corpos foram jogados no rio. A arma usada no crime foi deixada em outro ponto. Dinheiro e celulares foram roubados. O telefone de uma das vítimas foi encontrado com a namorada de um dos suspeitos.

Apesar das buscas, os corpos e a arma usada não foram encontrados. O Corpo de Bombeiros vai voltar ao local apontado pelo filho do policial nesta quarta-feira (8) para continuar os trabalhos.
Foto: Reprodução/Facebook Fonte: R7 Postador: Edson Gilmar


Comentarios - Facebook




Comentarios - Surgiu

*De:
*E-mail:
Mensagem
Codigo da Imagem:
Atenção: Os Comentarios aqui publicados são de total responsabilidade
de seus autores e poderão ser excluídos se conterem caráter
pejorativo, ameaças ou ofensas aos visitantes ou ao artista.


No momento não temos nenhum Comentario
cadastrado em nosso banco de dados!

Publicidade

Redes Sociais

Publicidade

Publicidades Surgiu-37

Publicidade