Publicidades Surgiu-200

Recém nascido é jogado no lixo em hospital da zona sul de São Paulo

As buscas não foram realizadas pois o local onde o corpo está é de difícil acesso e infectado com lixo hospitalar

Postada em: 24/04/2011 00h00m
Da Redação
cidades@eband.com.br



Um recém-nascido foi jogado no lixo de um hospital, na zona sul de São Paulo, após ter sido dado como morto na madrugada deste sábado.

Sua mãe, Juliana Meneses, chegou ao Hospital Regional Sul sentindo fortes contrações e, após ter sido examinada, o médico constatou que o bebê havia morrido. Segundo ela, a criança foi levada para outra sala para fazer uma autópsia logo após a cesária.

Enquanto o corpo da criança estava sobre o balcão do necrotério, uma funcionária chegou e percebeu o corpo. Sua reação foi chamar uma segunda funcionária para limpar o local. Quando o serviço de remoção chegou ao local para levar o corpo do bebê, ele não estava mais lá. Eles constataram que o corpo foi levado pelo caminhão de coleta de resíduos.

Segundo a empresa responsável pela coleta, o lixo é encaminhado a unidade de tratamento de resíduos no Jaguaré. Os policiais foram até o local após acionar o Corpo de Bombeiros, mas as buscas não foram realizadas pois o local é de difícil acesso e infectado com lixo hospitalar.



  • Foto: catequistadoimaculadocoracao.blogspot.com
  • Fonte: Temporariamente Indisponível
  • Postador: Surgiu TO

Digite o codigo abaixo:

Recarregar imagem