Noticias Esportes Classificados Entretenimento
Marido mata mulher com 13 facadas em Guarulhos
Homem de 26 anos já havia sido indiciado por homicídio a facadas. Vizinha disse à polícia que ele também tentou matar a filha de 4 anos
Postada em: 31/12/2013 ás 13:30:38 Link:
Publicidades Surgiu-22
Uma dona de casa foi morta a facadas pelo marido na noite desta segunda-feira (30) em sua casa no Jardim Nova Portugal, em Guarulhos. Segundo informações da Secretaria da Segurança Pública, por meio de sua assessoria de imprensa, a mulher de 27 anos levou 13 facadas nas costas e no peito e morreu em casa.

O marido de 26 anos, que já havia sido indiciado por homicídio a facadas em 2006, foi preso e deve responder por homicídio simples e violência doméstica.

Ainda de acordo com a SSP, por volta das 20h, guardas municipais foram informados por moradores que um homem pulou a muro da casa da família com o objetivo de matar a mulher. A proprietária do terreno, onde fica a casa do casal, abriu o portão para os guardas, e na mesma hora viu o homem fugindo. Ao se deparar com os guardas, o homem voltou para dentro do imóvel e deu duas facadas da mulher que já estava desacordada no chão.

Os guardas conseguiram conter o homem e solicitaram reforço policial. Uma equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) constatou a morte da mulher com 13 ferimentos à faca que foi apreendida e, assim, como a casa, será periciada.

A proprietária do terreno informou à polícia que o marido sempre ameaçou e agrediu a mulher e também tentou na mesma noite da segunda matar a filha de quatro anos. O caso foi registrado no 7º Distrito Policial de Guarulhos.
Foto: Fonte: G1 Postador: Samuel Charles


Comentarios - Facebook




Comentarios - Surgiu

*De:
*E-mail:
Mensagem
Codigo da Imagem:
Atenção: Os Comentarios aqui publicados são de total responsabilidade
de seus autores e poderão ser excluídos se conterem caráter
pejorativo, ameaças ou ofensas aos visitantes ou ao artista.


No momento não temos nenhum Comentario
cadastrado em nosso banco de dados!

Publicidade

Redes Sociais

Publicidade

Publicidades Surgiu-37

Publicidade