Grave acidente entre carro e moto na TO 080 deixa duas pessoas feridas próximo a Divinópolis – TO

As vitimas foram socorridas de ambulância e inicialmente atendidas no Hospital Dhon Derik Partata em Divinópolis

Postada em: 15/10/2013 11h05m
Atualizado:   15/10/2013 12h57m
Um acidente envolvendo um carro Fiat/Siena e uma moto na rodovia TO-080, há cerca de 4 quilometros de Divinópolis TO, provocou ferimentos em duas vítimas, o acidente aconteceu por volta das 11 horas desta segunda feira [14]. O joven Mayk Douglas Oliveira Costa, 20 anos, teve lesões leve pelo corpo, já Fernando da Silva, 33 anos, fraturou a perna e teve ferimentos na face, e estavam na moto. O condutor do veículo, Jelenes Costa da Silva, que vinha do estado do Pará, nada sofreu.

Testemunhas relataram a nossa equipe de reportagem que os dois jovens haviam saído do trabalho em uma cerâmica as margens da TO-080, a moto teve uma pane e parou no exato momento em que trafegava o condutor do Siena ocasionando assim a colisão.

As vitimas foram socorridas de ambulância e inicialmente atendidas no Hospital Dhon Derik Partata em Divinópolis TO pelo médico dr. Sebastião. Fernando foi encaminhado para o Hospital Geral de Palmas [HGP] e submetido a uma intervenção cirúrgica. Mayk Douglas foi medicado, ficou algumas horas em observação no Hospital de Divinópolis e passa bem.

A Polícia Técnica Cientifica acompanhou o caso e elaborou os procedimentos periciais, a Polícia Militar também esteve no local.

ACIDENTE
  • Foto: Edson Gilmar/Surgiu
  • Fonte: Redação Surgiu
  • Postador: Edson Gilmar

Digite o codigo abaixo:

Recarregar imagem

Publicidades Surgiu-54