Noticias Esportes Classificados Entretenimento
Polícia Civil confirma prisão de assaltante de bancos em Vila Rica - MT
Segundo informações, Bruno da Silva Aguiar é oriundo do Pará
Postada em: 17/09/2013 ás 10:37:18Atualizada:    17/09/2013 ás 10:53:06 Link:
Publicidades Surgiu-22
Dois assaltantes de banco foram mortos em confronto com o Batalhão de Operações Especiais (Bope) da Polícia Militar e um foi preso por policiais civis da Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO), Gerência de Operações Especiais (GOE) e policiais do município deVila Rica (1.259 km a Nordeste), na manhã desta segunda-feira (16.09), durante as buscas a quadrilha que no dia 9 de setembro assaltou três agências bancárias e o prédio dos Correios, na cidade.

O confronto ocorreu em uma região de mata, na divisa de Mato Grosso com o estado Pará, localidade onde também foi preso Bruno da Silva Aguiar, oriundo do Pará. O delegado de Vila Rica,  Michael Mendes Paes, disse que não houve interrupção nas buscas e por isso irá  autuar em flagrante o assaltante preso nos crimes de roubo qualificado com uso de arma de fogo de uso restrito, concurso de pessoas e organização criminosa.

Os dois criminosos mortos foram identifcados como Antônio de Oliveira, 47 anos e Cássio Almeida de Souza, 28 anos.  As indentidades ainda estão sendo checada pelos policiais do GCCO. Segundo os policiais a Antônio de Oliveira é na verdade Antônio Moura, líder de uma quadrilha de roubos a bancos que atua na estado do Pará.

Um fuzil AK 47, calibre 7,62mm e uma pistola ponto 40, cinco carregadores e munições foram apreendidas com os assaltantes mortos. Com eles também foram recuperados R$ 15,6 mil, em dinheiro.

De acordo com o delegado do GCCO, Flávio Henrique Stringueta, a Polícia Civil concentrou o trabalho de monitoramento de inteligência e informações ajudaram na prisão e identificação da região onde a quadrilha tentava se refugiar. “Tudo indica que essa quadrilha seja oriunda do Pará. O trabalho de campo continuará”, destaca.

Foto: Rafael Trindade/Radio Comunitária Eldorado FM Fonte: Ascom/PC Postador: Edson Gilmar


Comentarios - Facebook




Comentarios - Surgiu

*De:
*E-mail:
Mensagem
Codigo da Imagem:
Atenção: Os Comentarios aqui publicados são de total responsabilidade
de seus autores e poderão ser excluídos se conterem caráter
pejorativo, ameaças ou ofensas aos visitantes ou ao artista.


No momento não temos nenhum Comentario
cadastrado em nosso banco de dados!

Publicidade

Redes Sociais

Publicidade

Publicidades Surgiu-37

Publicidade