Noticias Esportes Classificados Entretenimento
Ladrões de banco queimam carros em Vila Rica; Bope reforça buscas
Os policiais, portando armmamento pesado partiram para região num avião do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer) e também em 2 caminhonetes
Postada em: 09/09/2013 ás 18:30:23Atualizada:    10/09/2013 ás 00:21:23 Link:
Publicidades Surgiu-22
A caçada aos assaltantes que invadiram 3 agências bancárias no município de Vila Rica (1.259 Km a nordeste de Cuiabá) e fugiram levando reféns terá o reforço de um grupo de mais de 10 policiais militares do Batalhão de Operações Especiais (Bope) de Cuiabá. O reforço foi enviado poucos minutos após a notícia do assalto ocorrido por volta das 11h30 desta segunda-feira (09).

Os policiais, portando armmamento pesado partiram para região num avião do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer) e também em 2 caminhonetes. De acordo com um oficial do Bope, são cerca de 3h de voo até a cidade localizada na divisa com o estado do Pará.

No assalto, conhecido como novo cangaço, o grupo de criminosos – acredita-se que são cerca de 12 homens – rendeu clientes e moradores que foram feitos reféns e intimidados para não reagirem. Diversos tiros de armas de grosso calibre foram disparados no centro da cidade enquanto os bandidos roubavam o Banco do Brasil e Bradesco, de onde levaram dinheiro, cuja quantia ainda não foi divulgada. Eles também invadiram uma agência da Cooperativa Sicredi, mas os relatos policiais preliminares apontam que não conseguiram levar dinheiro.

Os assaltos na modalidade novo cangaço não eram registrados em Mato Grosso há cerca de 10 meses. Há relatos de que os assaltantes fugiram em 4 veículos, sendo 3 caminhonetes (1 L-200 e 2 S-10) e um Ford Fiesta. Uma das caminhonetes foi queimada em cima de uma ponte de madeira na tentativa de prejudicar os trabalhos dos policiais que perseguem a quadrilha. O Fiesta também foi queimado nas proximidades da mesma ponte, que fica numa estrada de terra que dá acesso ao município de Santa Terezinha (1.312 Km a nordeste de Cuiabá).

Ainda não há informações sobre liberação dos reféns. Equipes da Polícia Militar da cidade estão na região em busca dos assaltantes e ainda não retornaram para a delegacia.








Foto: Rádio Comunitária Eldorado FM/Divulgação Fonte: Gazeta Digital Postador: Edson Gilmar


Comentarios - Facebook




Comentarios - Surgiu

*De:
*E-mail:
Mensagem
Codigo da Imagem:
Atenção: Os Comentarios aqui publicados são de total responsabilidade
de seus autores e poderão ser excluídos se conterem caráter
pejorativo, ameaças ou ofensas aos visitantes ou ao artista.


No momento não temos nenhum Comentario
cadastrado em nosso banco de dados!

Publicidade

Redes Sociais

Publicidade

Publicidades Surgiu-37

Publicidade