Publicidades Surgiu-200

Homem é encontrado morto dentro de caminhão em Pedro Afonso TO

O local foi isolado por homens da Polícia Militar que aguardam a chegada da equipe da perícia da Polícia CientíficaFred

Postada em: 02/09/2013 00h10m
O caminhoneiro Jardel Leandro Calros, idade não informada, foi encontrado morto dentro de um caminhão, na noite deste domingo, por volta das 19 horas, dentro de um caminhão estacionado no pátio do Posto Meneguetti, em Pedro Afonso. Ele era natural de Imperatriz (MA) e prestava serviços ao dono de uma fazenda localizada no município de Itacajá.

O local foi isolado por homens da Polícia Militar que aguardam a chegada da equipe da perícia da Polícia Científica.

Funcionários do posto relataram que na noite deste sábado, 31, por volta das 21 horas, o motorista teria se queixado de dores no tórax e um dos funcionários se ofereceu para levá-lo ao Hospital Regional de Pedro Afonso, mas o homem dispensou a ajuda e disse que iria tomar uma agua de coco. Depois ele se dirigiu ao caminhão para dormir.

Na noite deste domingo, depois que perceberam que o caminhão estava em funcionamento, inclusive com o pisca alerta ligado, desde às 8 horas da manhã, funcionários do posto foram até o veículo, bateram nas portas e ninguém atendeu. Em seguida abriram a porta e encontraram o motorista morto na cama do caminhão.

A primeira hipótese levantada é que o comerciante teria sofrido um infarto dentro do veículo, que tem placa de Anapólis (GO).

O responsável pela fazenda onde o motorista trabalhava, que preferiu na se identificar, relatou que o homem trabalhava na fazenda há cerca de dois meses. Ele havia saído para buscar uma carga de calcário no município em Bandeirantes do Tocantins, que seria levada para a fazenda localizada no município de Itacajá. “Era um rapaz trabalhador. Ele não se queixou de nenhum problema de saúde nos últimos dias”, relatou o responsável pela fazenda onde o motorista trabalhava.

ENCONTRADO MORTO

Digite o codigo abaixo:

Recarregar imagem