Divulgado Vídeo da prisão do Estudante de direito filho de dono de supermercado de Gurupi
Geancarlos foi preso em Goiânia flagrante tentando abrir conta com documento falso
Giancarlos Rosa Messias, 36 anos, foi preso em flagrante, na tarde desta quinta-feira (2/5), no momento que tentava abrir uma conta em uma agência dos Correios com documentos pessoais falsos. O fato aconteceu na agência localizada na 5ª Avenida, Setor Leste Vila Nova, Goiânia GO. Gian Messias ainda teria tentado subornar a Polícia com R$ 1,5 mil.

De acordo com o aspirante Renyson Castanheira, responsável pela ocorrência, a polícia foi acionada pelo gerente da agência, que desconfiou do acusado."O homem, que é estudante de Direito e cursa o oitavo período, tentou abrir uma conta usando documentos falsos. Quando a polícia chegou, ele tentou fugir mas acabou preso", afirma. "Já detido, ele ofereceu uma quantia em dinheiro para ser liberado. Nossa equipe fingiu aceitar o valor e, quando ele entregou o dinheiro, foi preso. Toda a ação foi filmada discretamente por um membro da nossa equipe", completa.

Ainda de acordo com a polícia, a ideia de Giancarlos era fazer empréstimos após a abertura da conta na agência dos Correios. O serviço é disponibilizado graças a uma parceria dos Correios com o Banco do Brasil, iniciada em 2012.

O caso foi registrado no 9º Distrito Policial (DP) da capital, no Setor Leste Universitário, também na capital. "Ele foi autuado por corrupção ativa e uso de documento falso."



Noticia Postada: 03/05/2013 ás 19:06:37
Postador: Deydjane da Luz
Foto: Divulgação
Fonte: Deydjane da Luz/Surgiu com informações aRedação-GO
Link Curto:http://surgiu.com/n/83730
Impresso em: 25/04/2014 05:29:28