Família é presa por tráfico, homicídio e posse ilegal de arma de fogo
Os acusados estavam escondidos em uma ilha do rio Araguaia, município de Pau D"Arco, região noroeste do Estado.
Na última quinta-feira, 07, a polícia prendeu Osmarina Alves dos Santos, 53 anos, Eliosnete Alves dos Santos, 22 anos e Jeoci da Silva Cunha, 35 anos. Os acusados estavam escondidos em uma ilha do rio Araguaia, município de Pau D'Arco, região noroeste do Estado.

Segundo informações da polícia, a dona Osmarina é acusada por tráfico de drogas e associação para o tráfico. O Juiz Criminal da Comarca do município determinou a prisão preventiva da traficante. Sua filha, Eliosnete, e seu genro, Jeoci, foram detidos em flagrante pelos crimes de posse ilegal de arma de fogo e munições.

A Polícia Civil informou que os três fazem parte de uma organização criminosa que atua no tráfico interestadual de drogas. Foi apreendido com os acusados um revólver calibre 38 com marca e numeração de série adulterados, munições de vários calibres, R$ 2 mil, um caderno com anotações da contabilidade do tráfico e vários acessórios de arma de fogo, como luneta, lentes e binóculo.

Cunha foi encaminhado para a cadeia pública de Colinas, Osmarina e Eliosnete foram levadas para Unidade Prisional Feminina de Babaçulândia.

Durante as investigações, descobriram que existem mais pessoas envolvidas na quadrilha, Fabio da Anunciação, vulgo “Baianinho”, Jansley, vulgo “Magrão” e Kenned, vulgo “Flávio” eram os responsáveis por receber as drogas na cidade de Araguaína e depois repassá-las aos traficantes do município de cidades vizinhas.

A delegada disse que a quadrilha é comandada por Wesley Dias Monteiro, vulgo “Coyte”, e Gernilson Viera de Sousa, também conhecido como “Jão”. E que o casal que foi preso são suspeito de participarem de um homicídio, ocorrido no mês de dezembro do ano passado, na cidade de Pau D´Arco.

Noticia Postada: 08/02/2014 ás 15:07:04
Postador: surgiu.com (abr)
Foto: Reprodução
Fonte: Portal O Norte
Link Curto:http://surgiu.com/n/136849
Impresso em: 24/04/2014 11:05:33