Capital vence o NC/Miranorte na volta e fica com o título da Segundona
O Capital venceu o NC/Miranorte no jogo de volta por 4 a 2 e ficou com o título da Segundona Tocantinense. O jogo foi realizado no estádio Zizão, em Miranorte, neste sábado (14). No placar agregado ficou 7 a 3 para o Capital.
Os gols do Capital foram marcados por Ederson, Júnior e Tozin (2x). Netinho e Lourival fizeram para o NC. As duas equipes estão na elite do Tocantinense 2020.

O Capital chegou a decisão após o Araguacema perder seis pontos por escalação irregular e cair na classificação. Na campanha até o título, o rubro-negro tocantinense somou quatro vitórias, um empate e uma derrota.
Repercussão
O técnico do Capital, Ricardo Pagani, comemorou o primeiro título dele treinando uma equipe profissional e também por ser a primeira taça da equipe profissional.
– Muito feliz. Me sentindo vencedor. É o meu primeiro campeonato também da categoria profissional. Entramos para a história do clube. Para história do futebol tocantinense, um acesso com um título. Isso coroa muito mais do que a gente passou, não só no profissional, mas também no sub-19. Muito grato a Deus. Feliz demais.
O lateral-direito do NC, Kaique, lamentou o vice, mas reconheceu que o adversário esteve melhor em campo durante os 90 minutos da decisão final.
Difícil foi né, mas os caras também jogaram bem. Independente, quem quer ser vencedor, quem quer sair campeão igual o Capital saiu, tem que ter a mesma vontade. O futebol tocantinense a gente sabe como é né, quem quer ser visto tem que ter essa força de vontade – comentou em referência a boa atuação pelo NC/Miranorte.
Comentários