“Nunca achei que posaria para uma revista pelo meu DNA”, declara Poliana de Paula, ao assinar contrato pelo fato de ter avós indígenas
Poliana Paula faz sucesso em revistas masculinas ao redor do mundo pela sua beleza única, a miscigenação brasileira exclusiva. A modelo, que já posou em Portugal, Áustria, EUA, Paris e em revistas brasileiras no Brasil chamou a atenção da Playboy Espanha por sua genética indígena. “Nunca pensei que posaria pelo DNA”. Poliana tem avós indígenas, e esse fator pesou na seleção da revista Playboy para a sua próxima capa nas bancas espanholas.
A edição espanhola pretende fazer um editorial com o tema indígena, de olho nas preocupações mundiais em torno da floresta Amazônica e seus nativos. Segundo a playmate, o objetivo deles é chamar a atenção do país aos planos de governo pouco satisfatórios para essa população.
“Tenho muito orgulho em fazer parte desse projeto, é uma honra para mim, e tenho que dizer que as ideias e inspirações que estão me trazendo são incríveis, tenho muitas expectativas”.

Poliana é de origem indígena, portuguesa e italiana. As junções tendem formar um ensaio criativo e inovador pela primeira vez para a revista.


Comentários