Em um clima de muito glamour, Lagoa da Ilha realiza baile e elege Rainha Sabor da Melancia 2019
O Lagoa da Ilha Praia Clube Hotel promoveu no último sábado (24) o Baile da Melancia, uma das mais aguardadas festas de Lagoa da Confusão, no oeste do Tocantins. O evento contou com um glamouroso desfile que elegeu a jovem Rosânny Marinho Brito ao título Rainha Sabor da Melancia 2019.
Realizada anualmente, a tradicional festa é uma grande confraternização que envolve empresários e cultivadores da fruta — Lagoa da Confusão é um dos principais polos produtores de melancia do estado e o produto tem uma forte participação na economia regional. O pico da colheita acontece em agosto e setembro, gerando incontáveis postos e trabalho no município.

No desfile das 14 candidatas, os jurados avaliaram quesitos como beleza, simpatia e desenvoltura na passarela. Rosânny Marinho Brito venceu a competição e, além ter recebido a faixa e a coroa, a jovem também foi premiada com mil reais em dinheiro e mil reais em vale compras na Loja Chantilly Boutique (empresária Maria Cecília).

O segundo lugar do concurso, bem como o título de 1ª Princesa Sabor da Melancia, ficou com Andressa Marinho Arruda de Souza. Ela também faturou o prêmio de 700 reais e mais vale compras de 700 reais na Boutique Fe Flauzino (empresária Adriana de Lima).
Pela terceira colocação, Livya Lucena foi considerada a 2ª Princesa e ganhou um cheque de 300 reais e uma cesta de produtos da Cosmecteria João e Maria (empresária Thalita de Oliveira) avaliada em 300 reais.

Após o concurso subiram ao palco as duplas Tyko Black & Edivaldo e Fernando Souza & Matheus, que embalaram a festa com muita música dançante.
O proprietário do Lagoa da Ilha Praia Clube Hotel, o empresário Rogério Leocádio, considerou o evento um sucesso e usou a oportunidade para solicitar à Prefeitura e à Câmara Municipal de Lagoa da Confusão a inserção do Baile da Melancia no calendário cultural do município. Isso, segundo o empresário, incentivaria a realização das futuras edições e tornaria a festa ainda mais popular. “Acreditamos em nosso potencial de produzir riquezas e oportunidades e realizamos o Baile da Melancia todos os anos para celebrar esse orgulho”, disse Rogério.

O Lagoa da Ilha Praia Clube Hotel é considerado um dos melhores complexos de lazer do Tocantins. O espaço possui ambientes amplos, área para prática de esportes e ginástica, toboáguas, apartamentos e restaurante. O clube está constantemente recebendo investimentos e inaugurou, recentemente, uma nova piscina com boias.
Interessados em conhecer o Lagoa da Ilha podem entrar em contato por meio dos números (63) 3364-1211, 99106-5300 ou 98434-3634.











Comentários