Saulo Milhomem externa preocupação quanto a demora da elucidação do crime que vitimou Moisés Costa
O prefeito de Miracema do Tocantins, Saulo Milhomem, enviou nesta terça-feira, 23, documento à Delegacia de Homicídios de Palmas, externando sua preocupação com os trabalhos de investigação quanto ao Crime que vitimou o então prefeito de Miracema do Tocantins Moisés Costa da Silva, ocorrido em 30 de agosto do corrente ano.
“Pedimos de vossa excelência, especial atenção e a reunião do máximo esforço para elucidação do crime e a identificação da prisão do responsável ou responsáveis. Embora reconheçamos os esforços até aqui empenhados pela equipe de segurança nas investigações, ressaltamos nossa preocupação com a demora no esclarecimento desse crime, fato que traz angústia medo e especulações das mais variadas formas”.

O Prefeito explica que além do clamor e comoção social, uma onda de boatos tem tomado conta da cidade criando um clima ainda maior de instabilidade social envolvendo nome de pessoas idôneas.
Saulo lembra que tudo isso causa ainda mais interesse na rápida elucidação do crime, “não apenas por se tratar de um amigo, companheiro e pela barbaridade praticada com uma pessoa de bem, mas sobretudo pelo receio que temos pela nossa segurança e de minha família, visto que diante dos boatos que circulam, tais fatos poderiam colocar em risco nossa integridade física dada a grave comoção social causada pelo homicídio do prefeito Moisés”.
Diante da gravidade dos fatos e a necessidade de esclarecimento identificação e punição dos autores “servimo-nos do presente para pedir a vossa excelência que determine a reunião de todos os esforços possíveis, se necessário for, com o aumento do efetivo humano e tecnológico à disposição das equipes de investigação a fim de que este crime seja esclarecido com a necessária agilidade”
O Prefeito conclui dizendo que tem “a convicção de que a sociedade respirará mais tranquila com a identificação e punição dos responsáveis cessando a onda de boataria e a instabilidade que hoje impera no seio de nossas famílias miracemenses”.
Comentários