Moradores denunciam mau cheiro exalado de fossa da Cadeia Pública de Barrolândia TO
Moradores das proximidades da Cadeia Pública de Barrolândia TO, localizada na Avenida Bernardo Sayão esquina com a Rua Ceará, há vários meses reclamam do mau cheiro exalado pela fossa séptica da Cadeia Pública da cidade.
De acordo com os moradores a fossa foi construída pelo município, mesmo em área de responsabilidade da Secretaria Estadual de Cidadania e Justiça, porém, a tampa da fossa quebrou há muito tempo, ocasionando este problema denunciado pelos moradores.
Por várias vezes, servidores da Secretaria Municipal de Vigilância Sanitária já estiveram no local, bem como o pessoal do Conselho Municipal de saúde e nada foi resolvido.

A falta de recursos para construção de uma nova fossa é uma das alegações da Direção da Casa. O prefeito da cidade, conforme informação dos moradores já procurou resolver o problema junto aos órgãos responsáveis. Os denunciantes alegam que foram impedidos de adentrarem ao local para verificarem o problema, desta forma denunciaram o problema.
Nossa reportagem entrou em contato com a Seciju mas até o momento não obteve nenhuma resposta sobre a situação. O espaço ficará aberto para esclarecimentos.
Comentários