Obras exigem alteração do trânsito da via Dutra em Piraí, no Sul Fluminense
A CCR NovaDutra prossegue com as obras de modernização do viaduto Piraí Cava, no km 238,9 da pista sentido Rio de Janeiro da via Dutra, em Piraí, no Sul Fluminense. Para realizar serviços de concretagem no trecho, a Concessionária interdita a faixa da direita e o acostamento na noite desta terça-feira (21). A previsão é que o fechamento tenha duração de cinco dias.
Neste período, o trânsito no local fluirá pela faixa da esquerda, que terá limite de largura de 3,50 metros. Para alertar os motoristas, a CCR NovaDutra implantará sinalização especial com placas, sinalização de solo e noturna. A Concessionária solicita aos motoristas que mantenham a atenção e que respeitem os homens-bandeira e a velocidade de 60 km/h no trecho em obras.
Para saber das condições de tráfego, os motoristas podem ligar para o Disque CCR NovaDutra, que atende 24 horas por dia pelo telefone 0800-0173536. Os motoristas também podem obter informações das condições de tráfego na via Dutra sintonizando a CCRFM 107,5 NovaDutra.
Comentários