Sábado de “Feijão Tarja Preta” para os farmacêuticos

Neste sábado, 18 de fevereiro, os farmacêuticos do Tocantins tem um compromisso: o “4º Feijão Tarja Preta”. Realizado pelo Sindifato (Sindicato dos Farmacêuticos do Estado do Tocantins), o evento ocorre a partir das 11 horas, no Jacinta Buffet, na quadra 202 Sul.

Com cerveja, caipirinha, água e refrigerante liberados, os ingressos são gratuitos para todos os filiados em dia com o Sindifato e custam R$ 65 para acompanhantes e outros convidados. A expectativa é reunir cerca de 100 pessoas na confraternização, que será animada pela banda “Samba +”.

Os filiados devem buscar os seus ingressos até o fim da tarde desta sexta-feira, na sede do sindicato, na 404 Sul, LO 11, lote 4.

Histórico

Embora realizado em fevereiro, o evento serve de festejo do Dia do Farmacêutico, comemorado em 20 de janeiro. “Como em janeiro a maioria dos colegas está viajando, nós tradicionalmente optamos por fazer a comemoração em fevereiro, quando há muito mais farmacêuticos em Palmas e no Tocantins”, explica o presidente do sindicato, Pedro Henrique Goulart Machado Rocha.

Para obter mais informações sobre o evento, o interessado pode entrar em contato com o sindicato nos telefones 63-3214-5984 e 63-98459-5439.

 (Ascom Sindifato – Imagem: banner de divulgação do evento)

Deixe uma resposta