Deborah Secco exibe barriga seca em passeio com Hugo Moura e Maria Flor

Deborah Secco exibiu sua barriga definida em passeio pela orla da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, com a família nesta quinta-feira (16). Usando um shortinho azul esverdeado e top preto, a atriz mostrou sua boa forma ao lado do marido, Hugo Moura, e da filha, Maria Flor, de 1 ano, para quem dá atenção exclusiva três dias na semana. Enquanto caminhava, a pequena, educada com igualdade pelos pais, deu show de fofura e foi paparicada pelo casal.

Intérprete de Tânia em “Malhação“, Deborah recuperou a antiga silhueta pouco tempo após a gravidez. E apesar dos cuidados com o corpo, ela já negou ser paranoica com a aparência. “[meu corpo] É meu principal instrumento de trabalho, não dá para ter muito apego. Minha profissão exige que eu mude sempre e, se eu fosse tão neurótica quanto dizem, viveria depressiva, porque nem sempre estou do jeito que eu gosto, com meu corpo mais natural”, declarou em recente entrevista.


MARIA FLOR SOFRE ATAQUE NAS REDES SOCIAIS –Deborah e a primogênita foram vítimas de ataque na web. Assim como aconteceu em agosto passado, um internauta ameaçou a artista de morte ao comentar uma foto postada por Bruno Gagliasso. O dono do perfil “coontatotalmentecancelada” ofendeu Maria Flor ao citar um fã-clube feito em homenagem a garota: “Bochechuda filhinha do Diabo”. Em outro post, o usuário se dirigiu à Deborah. “Até eu matar a mamãezinha dela. Aí quero ver o que será dessa Maria Sapo Flor”, escreveu ele. Procurada pelo Purepeople, a assessoria de imprensa da global afirmou: “As providências foram tomadas. Foi dada parte na Polícia sobre o acontecido. Agora, aguardamos que a Polícia faça o trabalho dela”.

(PurePeople/Patrícia Dias)

Deixe uma resposta