Capital da Fé contribui para consolidar carreira de artistas locais

O “Palmas Capital da Fé”, evento realizado no período de Carnaval pela Prefeitura de Palmas, além de trazer artistas de renome nacional do circuito de músicas cristãs, também é um celeiro fértil para divulgação dos artistas locais, que vem crescendo na cidade, tanto em número como em qualidade técnica. E nesta edição, mais uma vez os artistas locais terão a oportunidade de estarem se apresentando no palco da sua cidade. Serão 12 artistas locais em diferentes dias da programação, podendo divulgar seus trabalhos e buscar consolidar suas carreiras.

O artista gospel Rubens Uchoa, que participa desde a primeira edição do evento, ressalta que este é, sem dúvida alguma, uma vitrine para os artistas do segmento na Capital, destacando também o crescimento que nome do evento tem em vários estados que ele tem passado para realizar shows. “A expectativa para este ano é muito grande, pois a cada ano o evento vem crescendo, e me sinto prestigiado em participar desde a primeira edição, e ver como o evento é bem organizado, e poder me apresentar na minha cidade, com um grande número de pessoas, como acontece em todas as edições. Com certeza fortalece nossa fé, e também o nosso trabalho”, ressaltou o artista.

O DJ João Paulo, mais conhecido como DJ JP, mais uma vez estará comandando o som todas as noites no palco do evento. Ele destaca o potencial que o evento tem para divulgação, principalmente em outros estados. “O Palmas Capital da Fé abre muitas portas, e por ter participado de outras edições, eu tive a oportunidade de participar de eventos na Bahia e Piauí, pois o evento é bem avaliado fora do Estado, e cresce mais a cada dia”, disse.

Já o artista Allan Marquezine, que pela primeira vez se apresentará nos palcos do evento, confessa que é grande a expectativa para sua apresentação, pois apesar de ter carreira profissional como cantor há 17 anos, e ter no seu portfólio a participação em grandes eventos, esta será a sua primeira grande participação no segmento gospel, ao qual aderiu há menos de um ano.

“Conheci o evento ano passado, mas apenas como espectador, e o achei maravilhoso, e agora estar lá no palco fazendo minha apresentação, sem dúvida será um momento muito especial, e tenho certeza que irá contribuir muito para esta minha nova escolha, pois muitos apenas me conhecem da carreira secular, e agora terei a oportunidade de mostrar meu trabalho, em um evento tão bem organizado, e reconhecido no segmento”, avaliou Marquezine.

Para o presidente da Agência Municipal de Turismo, Cristiano Rodrigues,  é importante que a programação do “Palmas Capital da Fé” conte com a participação de artistas regionais, pois além de colaborar para que estes possam divulgar seus trabalhos na sua cidade de origem, estes também possuem seu público, cada um dentro do seu segmento, o que contribui para reforçar o evento para os palmenses.

Público – Em sua terceira edição, Palmas Capital da Fé tem se consolidado a cada ano. Em 2016, o público foi de 145 mil pessoas, superando as 90 mil da primeira edição, no Carnaval de 2015. Nesta edição, a expectativa é reunir mais de 180 mil pessoas durante as cinco noites da edição, que acontece do dia 24 a 28 de fevereiro.

(Assessoria de Imprensa)

Deixe uma resposta