5 Entidades Beneficentes recebem alimentos arrecadados no 3º Futebol Solidário de Palmas

O Deputado Irajá Abreu, a dupla João Lucas e Marcelo e parceiros do 3º Futebol Solidário entregaram no início da tarde desta quinta-feira, 25 toneladas de alimentos para 5 entidades: CRER, REMA, Fazenda da Esperança, Ação e APAE de Miranorte.

As entidades beneficentes foram indicadas pelos parceiros do evento e cada uma recebeu 5 toneladas de alimentos, arrecadados no Jogo que aconteceu no último dia 12.

Para o realizador do evento, deputado federal Irajá Abreu, um evento como esse ajuda de forma significativa as entidades envolvidas. “Fico muito feliz que a população de Palmas e dos municípios vizinhos se envolveram nesse projeto. Sabemos que o sucesso desse evento é decorrente da solidariedade de toda população que mesmo sob a chuva compareceu ao estádio e ajudou a abrilhantar o jogo e arrecadar 25 toneladas de alimentos. Muito obrigado!”

A pastora Carla, da Instituição CRER ressaltou o quanto os alimentos são bem vindos. “Essa quantidade de alimentos vai contribuir com nossa entidade uns 3 meses. Nós que sobrevivemos de doações, somos gratos pela ajuda e sabemos o quanto isso significa para o nosso dia a dia”.

(Bianca Marinelli)

Deixe uma resposta